Trocas e Prazo de Entrega

Trocas


O prazo para solicitação da troca é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto (data enviada pelo Correios em seu código de rastreio). 


O produto deve estar em perfeito estado e absolutamente sem sinal algum de uso. Peças com odores e pelos de animais também não serão aceitas para troca.
O processo de reembolso é iniciado somente após o retorno do produto a nossa loja e pode levar até 5 dias úteis para ser efetivado.

O processo de troca não gera nenhum custo ao cliente, desde que esteja dentro dos requisitos mencionados anteriormente. A não ser que seja por tamanho comprado errado ou arrependimento, conforme descrito abaixo: 

Caso o tamanho ou modelo comprado não lhe agrade e você queira realizar a troca, criaremos um código de postagem para você enviar o produto de volta para nós, já o frete de reenvio do produto será cobrado em uma nova compra. Para evitar trocas por tamanhos, recomendamos que você confira a tabela de medidas nas fotos do produto e compare com as medidas das suas próprias roupas para ter uma noção melhor de qual é o tamanho ideal para você.
Para solicitar a troca, entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso Instagram @lotustreet, caso não tenha retorno nesses meios entre em contato via Whatsapp que passaremos todas as orientações.

Prazos de Entrega


Nossos produtos são feitos por encomenda, por esse motivo temos um prazo de fabricação e postagem do produto em até 20 dias, lembrando que o prazo de envio é iniciado a partir do pagamento em nosso site. Pagamentos via boleto podem levar até 3 dias, e pagamentos via cartão até 2 dias para serem confirmados. Após a postagem ser realizada, começa a ser contado o prazo dos Correios.
Pode ocasionar de já termos algumas das peças disponíveis em estoque, então o envio do produto será feito o mais rápido possível.


Após a postagem da sua compra nos Correios, seu código de rastreio será enviado por Email e você pode rastreá-lo no site dos Correios. 
Obs: Não temos controle sobre o serviço dos Correios. Atrasos na entrega ocasionados por problemas internos dos Correios não são de nossa responsabilidade.